• Carregando...

Tenho um Chevrolet Celta e gostaria de instalar uma direção hidráulica na concessionária. O serviço fica igual como se o equipamento viesse de fábrica?

Leandro Gonçalves, por e-mail.

Resposta

A instalação da direção hidráulica é feita sem comprometer nenhuma peça do motor, pois instalamos um componente original GM para que o cliente não perca a garantia do veículo e também seja atendido, no caso de reparo, em qualquer concessionária do Brasil. Caso o serviço seja feito fora da autorizada, qualquer item que apresentar problema em decorrência da má instalação da direção hidráulica não terá cobertura de fábrica. Quanto à dirigibilidade, é a mesma de um carro com a direção hidráulico de série, pois o produto é o mesmo só que instalado pela concessionária. O custo do acessório para o Celta é de R$ 2.600. O serviço fica pronto em apenas um dia e possui garantia de 1 ano a partir da instalação.

Patrícia Cavallari, gerente de Acessórios da CCV, de Curitiba.

* * * * *

Entre em contato

Tem alguma dúvida sobre mecânica ou legislação de trânsito? Precisa de alguma orientação? Escreva para o "Espaço do Leitor" do Caderno Automóveis Indicadores da Gazeta do Povo: Rua Pedro Ivo, 459, Centro, CEP. 80.010-020, Curitiba, Paraná. Ou pelo e-mail: automoveis@gazetadopovo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]