• Carregando...

Rali

Quer acompanhar tudo que está ocorrendo no 18º Transparaná – Troller 2012? Acesse o site www.transparana.com.br e saiba de notícias em tempo real, o resumo das etapas do dia e as próximas, além tudo que já rolou no maior rali de regularidade das Américas. Os amantes do esporte off-road ainda poderão tecer comentários sobre as postagens. O internauta tem a opção ainda de visitar a página da prova no facebook. A disputa, que começou no último domingo, em Guaíra, segue até sábado, com chegada em Caiobá.

Verão

Camarote MINI no litoral

Depois de comemorar os mais de 5 mil veículos vendidos no país em dois anos, a MINI Cooper Bra­­sil festeja também no litoral paranaense. Durante toda a alta temporada, um carro da marca estará em exposição no Porto Beach Fun, em Guaratuba, que recebe ainda, em noites especiais, um camarote exclusivo para convidados da Euro Import MINI. O espaço está localizado no Porto Iguana e promete agitar as noites de clien­­tes da marca inglesa.

Confraternização

Passeio para Shangri-lá

O Clube Chevetteiros Curitiba realiza neste domingo o 4.º Passeio Auto Clubes para Shangri-lá, no Pontal do Paraná. A saída de Curi­­tiba será às 8 da manhã, do Posto Ipiranga, na BR 277. Em Shangri-lá, o encontro ocorrerá em frente a sorveteria Veneto, na Avenida Principal. Os interessados devem confirmar presença até amanhã (26) pelo e-mail chevasctba@yahoo.com.br. Mais informações: (41) 9643-9727/ 9904-1775.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]