• Carregando...
Recém-lançada, a CUB Sky 125 tem preço sugerido pelo fabricante de R$ 4.399 | Divulgação/Traxx
Recém-lançada, a CUB Sky 125 tem preço sugerido pelo fabricante de R$ 4.399| Foto: Divulgação/Traxx

A Moto Traxx da Amazônia, que integra a China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas, abre sua primeira revenda em Curitiba, a Asian Motos. A loja, localizada na rua Desembar­ga­­­dor Westphalen, 1.693, bairro Rebouças, é um dos pontos de par­­tida para a estratégia de ex­­pansão da empresa na região Sul do país.A nova concessionária conta com o seguinte mix de produtos: ciclomotor Star 50, Work 125, Joto 135, Fly 125 e Sky 125.

Em todo o Brasil, a montadora chi­­nesa, que tem fábrica em Manaus (AM) e sede administrativa em Fortaleza (CE), possui mais de 120 lojas. O plano de ex­­pansão da marca continua, tanto que para 2011 o objetivo é chegar a 200 concessionárias nas cin­­co regiões do país.

E para tornar a marca conhecida nacionalmente, a empresa terá Ronaldinho Gaú­cho, meio-campista da Flamen­go, como garoto-propaganda. Segundo Dennis Renner, coordenador de Comunicação da Traxx, a alegria do craque corresponde ao conceito utilizado pela montadora: é fácil ser feliz. "O futebol do Ronaldinho sempre foi muito leve, bem humorado. É o velho futebol-arte que traz alegria a todos", explica Renner.

A campanha com o jogador campeão mundial em 2002 será veiculada de julho a outubro de 2011. Antes de Ronaldinho, ou­­tra estrela que fez parte das campanhas promocionais da Traxx foi a cantora Ivete San­ga­­lo, que emprestou sua imagem e voz durante dois anos para a marca. Mais in­­formações no site www.traxx.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]