i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Expansão

Traxx abre primeira revenda no Paraná

  • PorDa redação
  • 28/05/2011 21:05
Recém-lançada, a CUB Sky 125 tem preço sugerido pelo fabricante de R$ 4.399 | Divulgação/Traxx
Recém-lançada, a CUB Sky 125 tem preço sugerido pelo fabricante de R$ 4.399| Foto: Divulgação/Traxx

A Moto Traxx da Amazônia, que integra a China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas, abre sua primeira revenda em Curitiba, a Asian Motos. A loja, localizada na rua Desembar­ga­­­dor Westphalen, 1.693, bairro Rebouças, é um dos pontos de par­­tida para a estratégia de ex­­pansão da empresa na região Sul do país.A nova concessionária conta com o seguinte mix de produtos: ciclomotor Star 50, Work 125, Joto 135, Fly 125 e Sky 125.

Em todo o Brasil, a montadora chi­­nesa, que tem fábrica em Manaus (AM) e sede administrativa em Fortaleza (CE), possui mais de 120 lojas. O plano de ex­­pansão da marca continua, tanto que para 2011 o objetivo é chegar a 200 concessionárias nas cin­­co regiões do país.

E para tornar a marca conhecida nacionalmente, a empresa terá Ronaldinho Gaú­cho, meio-campista da Flamen­go, como garoto-propaganda. Segundo Dennis Renner, coordenador de Comunicação da Traxx, a alegria do craque corresponde ao conceito utilizado pela montadora: é fácil ser feliz. "O futebol do Ronaldinho sempre foi muito leve, bem humorado. É o velho futebol-arte que traz alegria a todos", explica Renner.

A campanha com o jogador campeão mundial em 2002 será veiculada de julho a outubro de 2011. Antes de Ronaldinho, ou­­tra estrela que fez parte das campanhas promocionais da Traxx foi a cantora Ivete San­ga­­lo, que emprestou sua imagem e voz durante dois anos para a marca. Mais in­­formações no site www.traxx.com.br.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.