• Carregando...
O customizador Celio Dobrucki contará como foi sua experiência a bordo de uma Triumph Scrambler em viagem ao Uruguai. | Arquivo pessoal/Celio Dobrucki
O customizador Celio Dobrucki contará como foi sua experiência a bordo de uma Triumph Scrambler em viagem ao Uruguai.| Foto: Arquivo pessoal/Celio Dobrucki

Motorcycles

Celio Dobrucki possui uma oficina de customização de motocicletas, a Celio Motorcycles. A loja fica na Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, em Curitiba. Saiba mais no site celiomotorcycles.
com.br/oficina
ou
(41) 3332-4865.

O customizador de motos Celio Dobrucki fará nesta quarta (24) um bate-papo sobre o seu trabalho de personalização de motocicletas e longas viagens de aventura sobre duas rodas.

A conversa será na Concessionária Triumph CWB (Rua General Mário Tourinho, 1279, Seminário) às 18h, com entrada gratuita. As inscrições são limitadas a 40 pessoas e devem ser feitas por meio do telefone (41) 9809-0014.

Veja o vídeo que mostra a jornada do motociclista até o Uruguai

Na oportunidade, Dobrucki contará mais detalhes sobre a viagem que fez de Curitiba a Cabo Polônio, no litoral do Uruguai, a bordo de uma Triumph Bonneville Scrambler. A customização do modelo clássico levou 15 dias e preparou a moto para a jornada de 5.200 km ao país vizinho.

Com a personalização, o modelo feita para trilhas recebeu pintura e escapamento exclusivos, bancos em couro marrom inspirados nas motocicletas da década de 60 e pneus similares aos usados pelas de motocross.

Triumph Scrambler customizada por Celio Dobrucki, feita para qualquer tipo de terreno! Vídeo da viagem com ela a lugares inusitados do nosso país vizinho Uruguai! Confira abaixo

Publicado por Celio Motorcycles em Terça, 23 de fevereiro de 2016

Triumph

A Triumph possui uma concessionária em Curitiba, a Triumph CWB, que deu apoio à viagem de Dobrucki ao lado da marca de capacetes Urban Helmet. A loja fica na Rua Gal. Mário Tourinho, 1.279, Campina do Siqueira, em Curitiba. Saiba mais no site triumphcwb.com.br ou (41) 3561-3000.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]