• Carregando...

A Citroën apresenta mais um item exclusivo para a personalização do compacto C3: o aerofólio original C3. Desenvolvido para integrar as linhas originais do modelo e trazer um caráter mais esportivo, o acessório passou pelos rígidos testes de segurança exigidos pela marca. Disponível nas 68 concessionárias Citroën em todo o Brasil, o acessório tem preço público sugerido de R$ 552.

Para quem aprecia automovéis antigos, a BIC está lançando uma edição limitada de isqueiros com cinco modelos de estampas de carros antigos: Classic, Original, Comfortable, Versatile e Sportive. Os isqueiros podem ser encontrados em diversos pontos de venda como padarias, bancas, bares e mercados. Custam R$ 3 (a unidade).

Imprevistos como pedras que batem contra o pára-brisa, acidentes ou vandalismo podem ocorrer a qualquer hora do dia ou da noite. Pensando na necessidade de um atendimento rápido, a Carglass - empresa de reparos e instalação de vidros automotivos, oferece uma Central de Relacionamento, 24 horas por dia, sete dias por semana. Consumidores que tiverem problemas com os vidros de um veículo, como rachaduras, trincas, quebras, podem ligar para o 0800-7019495, que a equipe informará qual a loja mais próxima para o atendimento e outros procedimentos importantes de segurança. Em Curitiba, a Carglass está localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto n.º 3864, no Parolin.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]