• Carregando...

A Shutt está com algumas novidades em porta-treco, necessaire e bolsa de viagem (foto). O Porta-treco é feito em material de lona, vem com uma bússola e é fácil de ser carregado, já que conta com um mosquetão (tipo de gancho usado pelos alpinistas) que pode ser preso no passador da calça.

Disponível nas cores preto e verde-militar. A necessaire é produzida em material de lona e feita sob medida para quem quer carregar pequenos objetos pessoais. Disponível nas cores preto e verde-militar. Já a bolsa de viagem, produzida em lona, possui um fundo falso para transporte de sapatos.

- Informações pelo site www.shutt.com.br ou pelo telefone (0xx11) 3045-9111.

Projetados e desenhados pela Burg do Brasil, as três versões do aerofólio black para o Volkswagen Gol IV possuem o mesmo padrão de qualidade e segurança que é aplicado na matriz européia. Os aerofólios são fabricados com poliuretano, permitindo a opção para o cliente usar a peça como é fornecida (preto fosco) ou pintá-la na cor do veículo. Se a opção for pintar, os aerofólios dispensam qualquer tipo de preparo, porque as peças já vêm prontas para receber a pintura. A sua montagem não necessita de furação na tampa traseira. As versões do aerofólio contam com garantia de três anos e preços a partir de R$ 190.

A Blaupunkt, unidade de som automotivo da Robert Bosch, iniciou o ano com o lançamento no mercado brasileiro do CD player Maui MP36. O modelo tem quatro canais pré-amplificados com saídas para alto-falantes de alta freqüência, equalizador pré-programado, agudos ajustáveis, potência máxima de 4x45W, leitor de MP3, CD, CD-R e CD-RW. Possui, ainda, entrada auxiliar para i-Pod ou DVD e vem com controle remoto incluso. Preço sugerido: R$ 489.

- Informações no site (www.blaupunkt.com.br).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]