• Carregando...
Zagueiro João Leonardo entra no lugar de Danilo, que está suspenso. Jancarlos também é desafalque | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Zagueiro João Leonardo entra no lugar de Danilo, que está suspenso. Jancarlos também é desafalque| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

confira as últimas novidades em acessórios ou equipamentos que são comercializados em lojas ou que chegam em breve ao país.

A PST Electronics acaba de lançar o alarme exclusivo para o novo Renault Logan. O produto foi desenvolvido em parceria com a montadora francesa e oferece a possibilidade de acionamento total das travas elétricas do veículo pelo controle remoto, por acionamento a distância, além de realizar o monitoramento do interior do veículo por meio de sensores de ultra-som das portas e porta-malas. Com um ano de garantia, o novo alarme também possibilita o disparo de advertência e a reativação automática do acessório – se nenhuma porta for aberta depois de desligar o alarme, ele é religado. O dispositivo ainda possui funções como auxílio de localização, por acionamento das setas do veículo; e trava automática – cinco segundos após ligar a ignição, se nenhuma porta for aberta, o alarme trava todas as portas, e, ao desligar a ignição, destrava as portas.

Disposta a investir pesado no mercado, a japonesa Tsuya inicia a venda de seis novas rodas, com destaque para o modelo Strong. O produto já equipou o Golf exposto pela Volkswagen no último Salão de Acessórios de São Paulo. Apesar de exibir design clássico, esta roda recebeu up-grade no visual, unindo o clássico ao moderno. O visual lembra as rodas da Porsche, com toque de esportividade. Disponível nos tamanhos 18 e 19 polegadas, o modelo apresenta acabamento anodizado (tratamento especial feito no alumínio), com borda polida em alto brilho. A Strong promete ser um dos carros-chefe da marca e, por isso, está recebendo uma nova medida, a de 17 polegadas. Mais informações pelo site (www.tsuya.com.br).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]