• Carregando...
Modelo usará motor 1.5 flex, de 127 cv, já usado pela linha J3. | Fotos: JAC Motors/Divulgação
Modelo usará motor 1.5 flex, de 127 cv, já usado pela linha J3.| Foto: Fotos: JAC Motors/Divulgação

Exibido pela primeira vez no Brasil durante o Salão de São Paulo 2014, o utilitário esportivo T5 fará sua estreia no mercado nacional em março do próximo ano.

O chinês da JAC Motors virá, primeiramente, com câmbio manual de seis marchas e preços que devem variar entre R$ 59 mil e R$ 72 mil.

O modelo, que está em fase final de testes no país, usará o motor 1.5 16V Jet flex, de 125 cv com gasolina a 127 cv com etanol - presente no J3 S 1.5 e no J3 Turin S.

“Estamos muito entusiasmados com o T5. Além do design, ele deverá se diferenciar dos outros SUV’s do segmento de entrada por entregar uma extensa lista de equipamentos de série”, afirma Sergio Habib, presidente da JAC Motors.

O utilitário chinês virá primeiramente com câmbio manual.
A versão com transmissão automática chegará só em agosto.

E realmente o pacote de fábrica é farto. Destaque para os faróis com luz diurna e regulagem elétrica de altura do facho; lanternas traseiras em led; controles de saídas em rampas, de tração, e de estabilidade; e ar-condicionado digital programável na temperatura.

Na China, o modelo é líder de vendas de seu segmento, com médias de 15 mil unidades/mês.

Cinco meses depois, em agosto, será vez do T5 com caixa de câmbio automática do tipo CVT (continuamente variável), mas os preços não foram antecipados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]