• Carregando...
 |
| Foto:

Os carros superdescolados do filme Velozes e Furiosos em breve vão acelerar também em formato de animação no NetFlix. A DreamWorks confirmou que irá produzir uma série exclusiva para o serviço de streaming e até já liberou a primeira imagem da produção, na qual dois modelos aparecem ‘voando’ numa provável perseguição ao melhor estilo V&F.

A novidade, que ainda não tem data para estrear, faz parte de um acordo entre entre a DreamWorks e a NetFlix para produção de séries originais e adaptações baseadas em franquias da Universal.

Na versão em desenho de Velozes e Furiosos, o adolescente Tony Toretto segue os passos de seu primo Dominick (vivido por Vin Diesel nos filmes) ao se envolver em corridas ilegais com modelos esportivos e muscle cars.

>> Fusca ganha versão Porsche com motor esportivo

Ele e seus amigos acabam recrutados por uma agência do governo para se infiltrar numa liga de corridas de elite, que serve de fechada para uma organização criminosa que quer dominar o mundo.

“Estamos empolgados em ampliar nosso relacionamento com a Netflix, não apenas oferecendo mais conteúdo de qualidade feitos pela DreamWorks, como também conectando os fãs dos filmes da Universal com novas histórias”, disse Margie Cohn, presidente da empresa.

“Nossa nova casa na Universal marca um novo e excitante capítulo para contar histórias em nosso estúdio, e Velozes e Furiosos é só o começo”, complementa.

>> Puma define local para retomar a fabricação do clássico esportivo

O protagonista Dominick (Vin Diesel) num dos filmes de Velozes Furiosos.

Vin Diesel, Neal Moritz e Chris Morgan, produtores dos filmes, também serão os produtores executivos da série animada. “A franquia Velozes e Furiosos é um fenômeno global amado por pessoas de todas as idades e mal podemos esperar para começar a nova série animada, que irá capturar a ação, o humor, o coração e o apelo global dos filmes”, diz Melissa Cobb, vice-presidente da divisão infantil da Netflix.

V&F contabilizou mais de US $ 5 bilhões em bilheterias mundiais em oito filmes. O próximo chega aos cinemas mundiais em julho de 2019, enquanto os capítulos 10 e 11 estão previstos para abril de 2020 e abril de 2021.

>> Ford Mustang estreia vendendo mais que todos os esportivos juntos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]