• Carregando...
Grade frontal hexagonal esportiva em preto brilhante. | Fotos: Hyundai/Divulgação
Grade frontal hexagonal esportiva em preto brilhante.| Foto: Fotos: Hyundai/Divulgação

Começam neste sábado (13) as vendas do HB20 R spec, a versão com roupagem esportiva do segundo modelo mais emplacado no país. Com câmbio manual, o carro sai por R$ 53.895. Já na versão com transmissão automática o preço é de R$ 58.195.

O veículo é pensado para o consumidor que valoriza um visual esportivo, mas sem exigir, necessariamente, maior potência e desempenho. Com o mesmo motor 1.6 de 128 cv das demais versões, o HB20 R spec é calçado com rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, pinças de freio pintadas na cor vermelha, grade frontal hexagonal esportiva em preto brilhante e emblema alusivo ao modelo.

Parece, mas não é

O HB20 entra no clube dos ‘esportivos de fachada’, formado por Ford Fiesta Sport, Fiat Palio e Uno Sporting, VW Fox Pepper e Renault Sandero GT Line. Em breve, a Hyundai lançará do HB20 1.0 turbo, aí sim com algum tempero mais esportivo debaixo do capô.

Traz também ponteira de escapamento cromada, para-choque traseiro com linhas esportivas, antena tipo barbatana e nova cor ‘Vermelho Chilli’.

Por dentro, um dos destaques é o pacote Red Sport, que conta com bancos, painéis das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro preto com detalhes em vermelho, preto brilhante e cinza metálico.

Há ainda painel na cor preta, saídas de ar e maçanetas internas em preto brilhante e detalhes vermelhos no rádio.

O acabamento dos pedais do HB20 R spec é em alumínio e do freio de mão, em cromo acetinado. O volante é revestido de couro perfurado com costura vermelha.

Adicionalmente, o carro ganha um painel de instrumentos exclusivo e completamente novo chamado Supervision Cluster Sport, com disposição dos elementos internos, padrão de iluminação e tela LCD inéditos.

ENKONTRA.COM VEÍCULOS: Confiras as opções de seminovos do Hyundai HB20. Anuncie gratuitamente

O que ele traz

Confira os itens de série do HB20 R spec:

Exclusivos

Grade frontal hexagonal esportiva; para-choque traseiro esportivo; ponteira de escapamento cromada; retrovisores externos com acabamento preto brilhante; antena tipo barbatana com acabamento preto brilhante; rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas; pinças de freio pintadas na cor vermelha.

Estilo interior

Painel de instrumentos Supervision Cluster Sport; volante revestido de couro com costura vermelha; detalhes vermelhos e em preto brilhante nas saídas de ar e no console; maçanetas internas com acabamento preto brilhante; pedais com acabamento em alumínio; pacote Red Sport: bancos, painéis das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro preto com detalhes em vermelho.

Comuns com outros modelos

Mecânica

Motor 1.6l 16V flex, de 128 cv e câmbio manual ou automático sequencial de seis velocidades.

Estilo exterior

Faróis com máscara negra; faróis de neblina dianteiros com projetor; lanternas Clear Type (estilo led); maçanetas externas cromadas; e acabamento em preto fosco nas molduras das portas e na coluna B.

Segurança

Airbag duplo; freios ABS com EBD; Isofix; travamento automático das portas e do porta-malas a 15 km/h; destravamento automático das portas em caso de acidente; alerta sonoro de travamento das portas; e alerta sonoro de não colocação do cinto de segurança do motorista.

Conforto e conveniência

Ar-condicionado; direção hidráulica; vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch (descida) para o motorista; travas elétricas nas portas e porta-malas; chave principal e reserva tipo canivete com telecomando de travamento das portas e porta-malas; retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção; computador de bordo com sete funções, incluindo o novo recurso ‘aviso de manutenção programada’; porta-objetos fechado com tampa retrátil no console; banco do motorista com regulagem de altura; banco traseiro rebatível; e sistema de som blueAudio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]