• Carregando...
Mosaico gigante reuniu  diferentes versões e modelos do Fusca. | Gabriela Lima/Divulgação
Mosaico gigante reuniu diferentes versões e modelos do Fusca.| Foto: Gabriela Lima/Divulgação

Entusiastas do simpático ‘besouro’ compareceram neste domingo (21) ao estacionamento da concessionária Copava, em Curitiba, para prestigiar a 20.ª edição do Dia Mundial do Fusca. O evento reuniu cerca de 150 veículos, do clássico fusquinha a modelos de sucesso da marca, como Kombi e Variant.

O destaque da festa foi a formação de um mosaico com diversas versões do ícone homenageando o aniversariante do dia. Criado em 22 de junho de 1934, o Fusca completa 81 anos em 2015. A chegada ao Brasil ocorreu em 1950 e a produção se estendeu até 1996, quando foi descontinuada.

O evento foi organizado pela Copava, pela Rebuli Eventos Automotivos e pelo Fusca Mania Clube Curitiba. Confira o vídeo que resume como foi a celebração em Curitiba:

Encontro celebra o Dia Mundial do Fusca 2015 em Curitiba

Curitiba recebeu neste domingo(21), a 20.ª edição do Dia Mundial do Fusca. Participaram cerca de 150 veículos, entre o clássico Fusca e outros modelos da fabricante. O evento contou com um mosaico gigante de Fuscas e outros carros da Volkswagen formando a seguinte mensagem: “22/JUN BEETLE DAY 20 YEARS”.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]