i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Defeito

Volks faz recall de 31 mil unidades do Jetta por problema em braço do eixo

Empresa diz ter constatado a possibilidade de deformação de inspeção dos braços do eixo traseiro

  • PorFolhapress
  • 24/10/2014 09:11

A Volkswagen anunciou nesta sexta-feira (24) o recall de 31.894 unidades do Jetta 2.0l Total Flex para inspeção dos braços do eixo traseiro.

Em comunicado, a empresa diz ter constatado a possibilidade de deformação desses componentes em veículos que sofreram colisão traseira ou lateral-traseira.

Segundo a Volks, se o dano não for reparado, a utilização contínua do veículo pode causar a ruptura súbita do braço do eixo traseiro e a perda de controle do Jetta, com risco de acidentes.

O chamado para inspeção inclui os modelos 2011, 2012 e 2013. Os chassis envolvidos são: BM001374 até BM133813; CM002149 até CM155939; e DM000158 até DM097942. O serviço é gratuito e demora, em média, 30 minutos.

A empresa diz que está enviando cartas aos proprietários dos veículos envolvidos nesta ação. Os consumidores podem tirar dúvidas pela Central de Relacionamento com Clientes ou pelo telefone 0800-0198866. O site da Volkswagen (http://www.vw.com.br/pt.html) também tem informações sobre o assunto.

Segundo chamado

A Volks informou ainda que um componente adicional para evitar a perda súbita de controle do veículo em caso de ruptura do braço do eixo traseiro está sendo desenvolvido.

Quando ele estiver pronto pronto, haverá um novo chamamento para instalar o componente nos braços do eixo traseiro. A instalação não terá custos para o consumidor.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.