• Carregando...
New Urban Coupé é conceito que inspira T-Sport, anunciado em agosto pela montadora (Divulgação/Volkswagen)
New Urban Coupé é conceito que inspira T-Sport, anunciado em agosto pela montadora (Divulgação/Volkswagen)| Foto:

Vem mais novidade da equipe brasileira da Volkswagen por aí. Além de desenvolver a picape Tarok, que foi revelada no Salão do Automóvel de São Paulo, e o T-Sport, o SUV de estilo cupê baseado no Polo, o time brasileiro da montadora está trabalhando em outro SUV que deverá chegar ao mercado global.

A informação foi confirmada pelo presidente da empresa, Pablo Di Si, em entrevista a jornalistas no Salão de Frankfurt - onde a Land Rover confirmou a chegada do Defender 2020 para o segundo trimestre de 2020. Porém, poucos detalhes sobre o novo modelo foram revelados.

Uma informação indicada pelo executivo foi de que o SUV será um crossover. Outra é de que o modelo não deverá ser muito grande, para não restringir o mercado, e terá visual ousado.

Di Si disse ainda que o “modelo secreto” deverá ser o segundo dos três produtos desenvolvidos no Brasil a ser lançado. Primeiro virá o T-Sport e, por último, a picape. A previsão é de que a Tarok esteja circulando por aí em até três anos.

Apesar da falta de informações sobre o carro, de acordo com o site Motor1.com, é possível que ele seja um crossover do Polo a ser produzido na fábrica da marca em Taubaté.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]