• Carregando...
 | Divulgação/Volkswagen
| Foto: Divulgação/Volkswagen

A Volkswagen promove a partir desta quinta-feira (18) até o próximo sábado (20) um test drive com a picape Amarok automática em uma pista exclusiva de off road. A trilha foi montada atrás da concessionária Servopa (Rua André Ferreira Barbosa, 7.320), no Pinheirinho, em Curitiba. Para participar, basta comparecer no local com a CNH e fazer o cadastro na hora.

Nesta quinta, a ação vai até as 18 horas. Amanhã (19), das 8h30 às 18h, e no sábado, das 10h30 às 18h.

Quem comparecer poderá conferir as novidades da linha 2015, voltadas principalmente para o uso de fora de estrada. O modelo agora oferece o sistema de auxílio em subida (HSA), que deixa o carro até três segundos parado em ladeiras, e o controle de descida (HDC), que mantém o veículo numa velocidade constante sem precisar acionar o freio ou o acelerador.

Divulgação/Volkswagen

A Amarok vem equipada ainda com freios ABS off-road, que melhoram a ação do sistema em pisos não pavimentados, especialmente em cascalho, e o bloqueio eletrônico de diferencial, que trava a roda sem aderência, transferindo todo o torque para aquela com maior atrito com o solo, possibilitando assim superar o obstáculo com tranquilidade.

Carreta Amarok

Outra atração da Volkswagen no evento será a ‘Carreta Amarok’. Trata-se de um estande móvel que tem como objetivo promover a picape aos mais variados públicos, oferecendo apoio às ações de vendas e de relacionamento realizadas pelas concessionárias da marca e servindo como uma espécie de outdoor móvel, divulgando o modelo pelas estradas do Brasil. Com 22 metros de comprimento e 8 metros de largura, a carreta possui sala de reunião, cozinha equipada e área vip com bar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]