Para que seus clientes tenham mais facilidade nas compras do fim de ano, a Volvo lançou na Suécia o sistema OnCar Delivery. Ele permite que as entregas sejam feitas no próprio veículo, ao invés da residência, quando os motoristas adquirirem produtos em lojas online parceiras.
O serviço localiza, por GPS, onde o carro está estacionado para que os produtos sejam deixados no porta-malas. A empresa utiliza uma espécie de ‘chave digital’ para destravar o veículo. Após isso, o usuário recebe uma notificação de que os pedidos foram entregues.
A Volvo informa que planeja expandir o serviço para outras cidades da Suécia, bem como outros países futuramente, unindo forças com novos varejistas online para dar uma seleção mais ampla de produtos para a entrega in-car.
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião