• Carregando...
 | Pedro Danthas
| Foto: Pedro Danthas

A  linha 2019 do Volkswagen GolVoyage que chega às lojas em junho terá novidades. A principal delas é o novo visual, emprestado da picape Saveiro.  Os modelos também atualizaram a motorização, que ficaram mais potentes. 

A marca decidiu ainda simplificar a oferta e ambos passarão a ser oferecidos em versão única, com alguns pacotes opcionais - os preços, porém, não foram revelados. A tabela da linha atual parte de R$ 43.840 (1.0) e  R$ 49.350 (1.6) na configuração Trendline.

De série, GolVoyage trarão direção hidráulica, ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, suporte para celular e vidros e travas elétricos.

Pedro Danthas

>> Paixão sem fim! Fusca ganha versão Porsche com motor esportivo

O  desenho da dianteira agora exibe um capô mais elevado e com duas barras maiores na grade que se conectam aos faróis - o Gol Track já havia incorporado essa nova identidade.

O para-choque frontal também está diferente. A entrada de ar na parte inferior cresceu e traz linhas mais geométricas, bem definidas e de aspecto esportivo. Os faróis de neblina passam a ter formato de trapézio e são envolvidos por uma moldura preta.

Na linha 2019 o motor 1.0 MPI, de três cilindros, foi recalibrado de 82 para 84 cv - a mesma potência do Polo. A outra opção é o propulsor 1.6 MSI,  de 104 cv. Todos acompanhados pelo câmbio manual de cinco velocidades, mas em breve receberão também o automático de seis marchas.

>> Motorista é flagrado por radar a 696 km/h e recebe multa astronômica


Opcionais

O pacote de opcionais disponível é o Urban Completo. Ele agrega rodas de liga leve aro 15, alarme, chave canivete, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, grade pintada em preto, retrovisores elétricos, sensor de ré, vidros elétricos traseiros, destravamento elétrico da tampa do porta-malas, farol de neblina, lanterna traseira escurecida e coluna de direção com ajuste de altura e distância.

Há ainda o kit Interatividade Media Plus, que traz a central multimídia, volante multifuncional, leitor de CD e SD Card, entradas USB auxiliar e conexão bluetooth. Já o pacote Interatividade Discover Media incorpora uma central multimídia mais completa.

>> GM anuncia 30 novos carros para o Brasil até 2022; confira alguns deles

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]