• Carregando...
Uma das edições do encontro: ponto alto é a aula prática | Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo
Uma das edições do encontro: ponto alto é a aula prática| Foto: Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo

Curso 1

A concessionária Ford Center, em Curitiba, promove mais uma edição do Motor Pink – Workshop de Mecânica Básica para Mulheres neste sábado, das 8h30 às 12h15. O evento começa com um café da manhã, seguido de uma aula teórica. Em seguida, as motoristas seguem para a aula prática, que inclui a troca de pneu. E a psicóloga Maria Rafart apresenta a palestra "Nós mulheres, e ele, o trânsito". O Motor Pink é gratuito e aberto a clientes Ford e proprietárias de veículos de outras marcas. Inscrição antecipada: (41) 3017-7000.

ConfraternizaçãoDia Mundial do Fusca

No próximo dia 26 de ju­­nho será comemorado o Dia Mun­­dial do Fusca em Curi­­tiba – a data oficial é dia 22 de junho. A festividade será na Praça Nossa Senhora de Salete, no Cen­­tro Cívico, das 10 às 18 ho­­ras. A exposição contará com 150 vagas exclusivas aos fusqueiros, que po­­dem ser reservadas pelo blog www.euamomeufusca.com.br. A realização é do Fusca Mania Clube Curitiba, com apoio da Copava, conces­sionária Volkswagen na capital e do Rebuli Eventos Automotivos. Mais informações: (41) 9126-3244.

VelocidadeDuelo na terra agita São José

O Autódromo de São José dos Pinhais recebe neste fim de semana a 4.ª etapa do Brasileiro de Velocidade na Terra nas categorias Fórmula Tubular Injetado e Tubular Carburado, Turismo 1600, Fusca Velocidade e Turismo 5000. Os treinos livres e tomadas de tempos ocorrem no sábado e as corridas no domingo a partir das 9 horas. Ingresso: R$ 10. Mais informações: (41) 3383-8040 ou www.velocidadenaterra.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]