Perfil
cms - Caio Coppolla

cms - Caio Coppolla

Formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), Caio Coppolla é comentarista político, especialista em comunicação digital, articulista e palestrante.

Em 2019, foi revelado pela Rádio Jovem Pan no programa Morning Show e participou de outras atrações da emissora, como o Pânico e Os Pingos nos Is. Em 2020, estrelou o quadro “O Grande Debate”, à época líder de audiência da recém-inaugurada CNN Brasil, onde atuou por 2 anos. Em seu levantamento sobre índice de popularidade digital, o Sonar/ O Globo classificou Coppolla entre as 10 personalidades mais influentes da política nacional (em 6º lugar), ao lado de presidenciáveis como Jair Bolsonaro, Lula da Silva e Ciro Gomes. No mesmo ano, em razão das Eleições Municipais, foi convidado pela presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para participar de uma campanha nacional de conscientização cívica. Em 2021, Coppolla abraçou o ativismo político militando em defesa da liberdade de expressão e do devido processo legal: seu abaixo-assinado pela análise do pedido de impeachment do Ministro Alexandre de Moraes (STF) angariou mais de 2.7 milhões de assinaturas.

Em 2022, de volta ao Grupo Jovem Pan, o comentarista apresenta o “Boletim Coppolla”, programa diário de análises, debates e entrevistas, exibido em horário nobre na TV Jovem Pan News e na Rádio Jovem Pan – e agora, Caio Coppolla retorna também à Gazeta do Povo com uma coluna semanal publicada aos finais-de-semana.

Últimas de cms - Caio Coppolla

Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...