• Carregando...
#021: Quermesse
| Foto:

Quem disse que arraiá é só na metade do ano? No Quermesse, todo dia é festa junina – com direito a bandeirolas, música e comidas caipiras. O nome do bar já denuncia a temática, mas a história não fica atrás. A inauguração foi em 19 de março de 2009. Bem no dia de São José.

É um lugar bacana para fazer um happy hour com a galera. O volume da música não atrapalha a conversa e o ambiente é aconchegante, cheio de decorações divertidas. Além do mais, não há coisa melhor que reunir o pessoal numa boa mesa de bar.

O cardápio tem uma variedade e petiscos inspirados na gastronomia caseira. Sabores fortes e pratos de personalidade. O campeão de vendas é o Bife Sujo, que vem ao molho de cerveja. Dá para dividir com os amigos e ainda pedir outra coisa.

A dica para aproveitar ainda melhor é consultar a programação no site. Parece que rolam promoções todos os dias. Os garçons também orientam a fazer reserva, sobretudo nos finais de semana, quando a casa costuma encher bastante.

Se for visitar o bar, não se esqueça de me convidar! E acompanhe o 501 Bares também no Facebook (/501bares) e Instagram (@501bares).

Serviço:

Endereço: Rua Carlos Pioli, 513 – Bom Retiro

Horários de funcionamento: De segunda a sábado a partir das 19h

Aceita cartões: sim

Estacionamento: não

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]