• Carregando...

o que vai rolar

A orquestra Eruditu, base do show Queen Symphonic;  Fefa BPM, convidada do Soviet; Tiago Iorc se apresenta no Teatro Positivo; A festa Só o Soul Salva tem nova edição no Paradis. Fotos: Marcos Hermes, Divulgação, Rafael Kent

A orquestra Eruditu, base do show Queen Symphonic; Fefa BPM, convidada do Soviet; Tiago Iorc se apresenta no Teatro Positivo; A festa Só o Soul Salva tem nova edição no Paradis. Fotos: Marcos Hermes, Divulgação, Rafael Kent

Ópera de Arame

Neste fim de semana, a Ópera de Arame (Rua João Gava, 970) recebe uma superprodução paranaense: o espetáculo Queen Symphonic Tribute, que apresenta releituras clássicas da banda britânica de sexta a domingo, às 21 horas, com participação da cantora inglesa Jesuton e dos brasileiros Ana Cañas e Tiago Iorc, entre outros. Informações: (41) 3315-0808.

Paradis Club

O Paradis (Rua Paula Gomes, 306) promove mais uma edição da badalada festa Só o Soul Salva nesta sexta, a partir das 22 horas. Os DJs Isa Todt e Yuri Vasselai recebem Gabba (Rádio Luxemburgo), e prometem um set recheado de soul, northern soul, R&B e funk. Mais detalhes no site www.paradisclub.com.br.

Soviet

Também na sexta, a partir das 23 horas, o Soviet (Rua Bispo Dom José, 2.277) recebe a festa de lançamento do filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. Os residentes Pepe, Fefo e Pedrô recebem Fernanda “Fefa” BPM, do duo Sweet Grooves, com muito trash, pop, indie e electro. Outras informações no www.facebook.com/soviet.club.

Teatro Positivo

No domingo, o cantor e compositor Tiago Iorc volta a Curitiba com o show Voz + Violão, que apresenta no grande auditório do Teatro Positivo a partir das 20 horas. No repertório estarão os maiores sucessos dos seus três álbuns – Let Your Self (2008), Umbilical (2011) e Zeski (2013). Os ingressos custam entre R$ 56 (meia-entrada) e R$ 106. Informações: (41) 3317-3283.

* * * * *

#ficadica

Wikibier Festival 2014

Divulgação

Divulgação

A edição 2014 do já consagrado festival cervejeiro Wikibier acontece neste sábado, das 11 às 23 horas, na Expo Unimed (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). Serão mais de 50 cervejarias artesanais oferecendo mais de 100 rótulos, espaço gastronômico com sugestões de harmonização e shows com as bandas Duo in Blues (13h), Hillbilly Rawhide (15h), Klezmorim (17h) e Sambatom (19h). Mais detalhes no site www.wikibierfestival.com.br.

* * * * *

Sala VIP: Bianca Stinghen

Xavier Fernandez

Data e local de nascimento: 10/8/1988, em Francisco Beltrão (PR)

O que faz: Vocalista da banda Haullys, é sócia do Estúdio Caverão, de ensaio e gravação. Formada em Licenciatura em Música pela Embap, é professora de Música no colégio Bom Jesus e na Escola Israelita, entre outras. Também é regente do coral da Secretaria de Estado da Educação e mantém um espaço Vida Saudável da Herbalife. Já trabalhou com vendas, em shop­­ping e numa agência que captava recursos pela Lei Rouanet

Hobby: “Gosto bastante de esportes e de jogos em geral (baralho, tabuleiro etc.), toda essa parte recreativa. Adoro ir ao cinema, ficar com a família e viajar”

Ídolo: “Como cantora e intérprete é a Ivete Sangalo, embora eu prefira o rock. E gosto muito da Gwen Stefani”

Balada favorita: “Quando eu não estou tocando não saio muito, mas quando eu saio a gente vai no Empório”

O que falta na noite curitibana: “Falta mais valorização do som curitibano, porque a gente tem muitas bandas boas de música própria e a galera insiste em só valorizar o cover; mais consciência em relação ao cachê, porque tem muitos músicos amadores, que tocam por diversão ou por um x-salada e acabam derrubando os cachês; e mais estrutura nas casas”

Música que mudou a sua vida: “Gosto muito do The Doors, é uma influência muito grande desde pequena. E a música com a qual gravamos o videoclipe da Haullys, ’Pago pra Ver’”

Filme: “O filme do Tim Maia, que está passando nos cinemas, eu gostei bastante. É emocionante!”

Livro: “Comer, Rezar, Amar, da Elizabeth Gilbert, e Poder Sem Limites, do Anthony Robbins”

* * * * *

Trilha sonora da edição: It’s Tricky

http://youtu.be/l-O5IHVhWj0

Nesta sexta, o rapper Rev. Run – um dos fundadores do grupo Run-DMC – completa 50 anos. Este é um dos maiores sucessos dos caras, lançado em 1986, no álbum Raising Hell.

* * * * *

o que rolou

Natália Tedski, no Soviet;  Carla Oliveira, na Shed; Caroline Cunha e Polyana Correa, no +55; O Deep Purple, no Curitiba Master Hall; Beatriz Lemos, no Taj. Fotos: Kauana Bechtloff, Isabela Nishijima, Luizo Cavet, Gustavo Garrett, Kauana Bechtloff

Natália Tedski, no Soviet; Carla Oliveira, na Shed; Caroline Cunha e Polyana Correa, no +55; O Deep Purple, no Curitiba Master Hall; Beatriz Lemos, no Taj. Fotos: Kauana Bechtloff, Isabela Nishijima, Luizo Cavet, Gustavo Garrett, Kauana Bechtloff

White Party, +55, High Voltage, Deep Purple, Taj

Na quinta, a dupla Wesley & André e o cantor Victor Valle animaram a festa de pré-réveillon White Party, na Shed. Na sexta, o happy hour bombou no +55. Também na sexta, os residentes Pepe, Pedrô e Dimis convidaram o DJ JC Neto para a festa High Voltage, no Soviet. No domingo, o Deep Purple fechou com chave de ouro a final do festival Geração Kaiser Mundo Livre – vencido pela banda Monreal –, no Curitiba Master Hall. E o DJ Chuva comandou a tradicional noite de segunda-feira no Taj.

* * * * *

#Follow friday

Claudia Singer, (via Facebook): Sexta e sábado merecem Vox Bar! Mauricio Singer, Hermes Pons e Elle!

Ana Claudia Petri, (via Facebook): Sábado tem uma festa massa no Jokers!!! Para reviver os bons tempos dos anos 80 e 90 com direito a imagens da época nos televisores!!!!

Aline Anile, (via Facebook): Conferir a exposição Desconstrução da Paisagem, do artista espanhol Isidro Blasco, no MuMA (Museu Municipal de Arte de Curitiba). Composta por uma instalação artística de 26m de extensão com fotografias e vídeos que retratam Curitiba e proporcionam ao visitante outra percepção sobre a própria cidade. Imperdível!

Amanda Kasecker, (via Facebook): Aproveitar a noite no Txapela com os exclusivos chupitos!

Simone Fonseca de Macedo, (via Facebook): 6ª-feira, a partir das 22h00 tem “Gente Boa da Melhor Qualidade” no Café Parangolé. Samba de primeira. https://www.facebook.com/events/387260051429910/?ref_dashboard_filter=upcoming E os shows da virada/corrrente cultural no sábado /

Thiago Moraes, (via Facebook): Sexta tem show com a banda Dona Bêga no Bossa Bar! Imperdível!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]