• Carregando...
PARA TUDO, BRAZYL!!! Agora temos encontro marcado todo dia: A Protagonista no ar
| Foto:

Olá, Brazyl!!!

A partir deste momento eu começo oficialmente a utilizar meu passaporte da República de Curitiba. Vou estar diariamente com vocês debatendo os temas mais quentes da política nacional – só que sem firula.

Sabem o que a Lava Jato fez na Justiça? Tsunami, né? Então, é mais ou menos isso o que a Gazeta do Povo está fazendo com jornalismo e claro que eu estou amando poder fazer parte dessa história.

A inovação, vocês sabem, é na linguagem e na tecnologia. Checagem de informação e princípios continuam old school por aqui. É jornalismo que sabe a quem deve satisfação: o público. E também sabe fazer uns memes que vocês vão mandar para tudo quanto é grupo de whatsapp.

O que não vai ter é lugar comum, xingar e tratar política feito futebol. Para garantir mesmo, a gente trouxe para o time um camarada que entende tudo do ludopédio, o Olavo Soares. Vou deixar ele se apresentar:

Sou jornalista, torcedor do Santos FC e sobrevivo bem preferencialmente em temperaturas na casa dos 10 graus. Sou nascido e criado no ABC Paulista, escolhi Brasília como residência há seis anos e não me arrependo. Nas horas (não) vagas, curso mestrado em Gestão Pública na Universidade de Brasília – e pretendo fazer meu interesse por mapas e curiosidades geográficas o tema de minha pesquisa acadêmica.

Ele que não me venha botar esse ar em 10 graus. Pessoa nasce no ABC paulista e quer sair dizendo que gosta de ter 4 estações no ano. Enfim, somos os dois agora filhos adotivos da República de Curitiba e estamos com vocês aqui e ao vivo, de segunda a sexta, às 17h, pelo Facebook e pelo YouTube da Gazeta do Povo.

Inscreva-se e faça parte desse projeto: https://www.youtube.com/gazetadopovo

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]