• Carregando...
Doria confunde apresentador do Pânico com ex-presidente da Nestlè
| Foto:

João Doria tem feito sua campanha para governador de São Paulo baseada em um pilar fundamental: se mostrar como a alternativa contra a esquerda. No caso, ela é representada pelo atual governador do Estado, Marcio França, e vice de Geraldo Alckmin, que ele apoiava. Os dois protagonizam embates emocionantes para nós, paulistas.

No afã de falar contra a esquerda, o candidato tucano não viu mais nada pela frente. Parece que tantos anos de LIDE e de encontros empresariais ficaram perdidos na memória, tanta é a paixão pela missão política que a vida lhe apresentou recentemente.

Doria resolveu compartilhar um vídeo em que o apresentador EMILIO SURITA, do Pânico, diz na Jovem Pan que não acredita no efeito de Fake News nas eleições. Considera que isso é chamar o eleitor de burro, já que estamos num país com 14 milhões de desempregados que resolveu trocar o Congresso praticamente inteiro.

Na hora de postar, ele elogiou o ex-presidente da Nestlè e dono da AgroZ, IVAN ZURITA.

“Haddad, PT e a esquerda inventam tudo para se vitimizar. É muito mimimi. Parabéns Ivan Zurita.”, diz a mitagem (palavra utilizada para descrever uma lacração feita por pessoa de direita) de João Doria, que não repete a fala do apresentador.

Ivan Zurita não tem nenhuma semelhança física com Emílio Surita. Esta é a foto do empresário:

Resultado de imagem para ivan zurita

Ele é o da direita. O da esquerda é Paulo Skaf, que concorreu ao governo de São Paulo no primeiro turno e apóia o adversário de João Doria, Marcio França.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]