• Carregando...

Super clubes, grandes festivais, top DJs e um público cada vez maior. Sim! O Brasil é referência no mapa da música eletrônica mundial! Se Ibiza, na Espanha, é a casa da música eletrônica do hemisfério norte, nós somos a casa do hemisfério sul!

Público do Green Valley em Santa Catarina. (Divulgação/Green Valley)

Público do Green Valley em Santa Catarina. (Divulgação/Green Valley)

O sul do Brasil, principalmente Santa Catarina, é referência mundial da música eletrônica. Dois super clubs levam este mérito e estão na lista dos 100 melhores clubs do mundo. Green Valley, atualmente eleito o clube número 1 do mundo pela revista DJ Mag; e Warung, clube com 10 anos de história e considerado o templo da música eletrônica underground.

Sem contar os diversos clubes espalhados por todo o Brasil, que oferecem ao público a cada final de semana um seleto time de DJs nacionais e internacionais de por respeito, como o Clube Vibe, DUC, entre outros aqui de Curitiba.

A cultura eletrônica está em ascensão, e esta é a motivação deste blog: falar de música eletrônica para o novo público que está chegando! Vamos passear pelos vários estilos da e-music, escutar quais são suas diferenças e onde são tocados. Existem estilos para todos os gostos!

Para a estréia do blog, compartilho uma referência internacional de quão grande a cena da música eletrônica está; um dos maiores festivais de música eletrônica do planeta, o Ultra Music Festival que acontece todos os anos em Miami e que foi uma experiência única para mim presenciar tudo de perto.

Vamos nessa? Então, Aperte o PLAY!

Nicky Romero – Ultra Music Festival Miami 2013 (Progressive House)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]