• Carregando...
O festival holandês DGTL, que já passou por Amsterdam, Barcelona e Tel Aviv, desembarca na América do Sul para  segunda edição em São Paulo!
O festival holandês DGTL, que já passou por Amsterdam, Barcelona e Tel Aviv, desembarca na América do Sul para segunda edição em São Paulo!| Foto:

O festival holandês DGTL, que já passou por Amsterdam, Barcelona e Tel Aviv, desembarca na América do Sul para  segunda edição em São Paulo!

Após um sólido começo no ano passado, com ingressos esgotados, o DGTL retornará a São Paulo no primeiro final de semana de maio.
No dia 5 de maio, a Fábrica 619 será o cenário de uma reunião épica entre os melhores atos do mundo e um público poderoso. O encontro será em uma antiga fábrica de livros no Jaguaré. Durante esta noite, você encontrará uma mistura perfeita dos grandes nomes internacionais, talentos locais e novos artistas.

O DGTL trará uma seleção refinada de apresentações nacionais e internacionais para o Brasil, que vão desde ritmos vigorosos até sintetizadores melódicos, com um toque de bateria vintage e outro de batidas funky. A combinação do lineup consiste em alguns nomes renomados, como Dixon, Red Axes, Gerd Janson e Prins Thomas e grandes talentos locais como Davis e Vermelho. Os veteranos do Techno Ben Klock, DVS1 e a estrela em ascensão Dax J também estarão presentes nessa noite. O DGTL recebe Honey Dijion no Brasil e dá as boas-vindas a Len Faki para sua primeira apresentação no festival holandês. Desta vez, Job Jobse será o representante da pátria.

O festival holandês DGTL, que já passou por Amsterdam, Barcelona e Tel Aviv, desembarca na América do Sul para segunda edição em São Paulo!

O festival holandês DGTL, que já passou por Amsterdam, Barcelona e Tel Aviv, desembarca na América do Sul para segunda edição em São Paulo!

Assim como em eventos anteriores, o DGTL vai trazer arte e sustentabilidade para São Paulo. Eles se esforçam para defender sua reputação como um dos festivais mais sustentáveis ​​do mundo, evoluindo constantemente e desenvolvendo a organização do festival para reduzir o desperdício e as emissões de CO2, aumentar a conscientização e estimular a participação sustentável entre seus visitantes. Isso não passou despercebido, o festival foi reconhecido com vários prêmios internacionais no ano passado por seus esforços sustentáveis.

Os bilhetes regulares estarão à venda no dia 8 de fevereiro a partir do meio-dia.

DGTL São Paulo 2018
5 de maio de 2018 20: 00 – 08: 00
Tickets: Os ingressos Early Bird serão disponibilizados para venda no dia 8 de fevereiro de 2018, 12.00 UTC-3 R$240 ou R$120 para meia entrada, também válido para quem doar um livro na entrada do evento. Os preços para a segunda leva e leva final serão mais caros. Para mais informações e compra de ingressos, acesse:  https://sao.dgtl.nl/pt
O line up completo:
Adriatique, Ben Klock, Carrot Green, Cashu, Daniel Avery b2b Rødhåd, Davis, Dax J, Dixon, DVS1, Gerd Janson, Henrik Schwarz [live], Honey Dijon, Job Jobse, Len Faki, Linda Green, Luiz Pareto, Max Underson, Prins Thomas,
Red Axes feat. Abrao, RHR, Vermelho, Zopelar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]