• Carregando...
Evento reconhecido internacionalmente reunirá grandes nomes da cena eletrônica mundial
Evento reconhecido internacionalmente reunirá grandes nomes da cena eletrônica mundial| Foto:

No dia 14 de abril acontece a 5º edição do “Warung Day Festival” em Curitiba, espetáculo já consagrado e uma das festas mais esperadas no calendário de eventos e shows do Brasil. Esse é um dos principais projetos internacionais de música eletrônica e suas explorações sonoras na América do Sul. Trazendo novidades, o festival anuncia o aguardado lineup, que estará em cada um dos três grandiosos palcos com mais de 12 horas de música, onde 25 artistas vão estar presentes nos ambientes Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage.

Dentre as atrações estão os DJs e produtores internacionais Sasha & John Digweed, Art Department, All Day i Dream ( Lee Burridge, Lost Desert, Yokoo ), Butch, Guy j, Loco Dice e Ryan Elliott, além dos brasileiros Albuquerque, Blancah, Conti&Mandi, Edu Schwartz & Danee, Fran Bortolossi, Gabe, Gui Scott x Caio T, Leo Janeiro, Leozinho, Phil Mill, Renato Ratier e Victor Ruiz.

Evento reconhecido internacionalmente reunirá grandes nomes da cena eletrônica mundial

Evento reconhecido internacionalmente reunirá grandes nomes da cena eletrônica mundial

Serão mais de oito mil metros de área coberta, incluindo bares e banheiros estratégicos, área de alimentação com food trucks, além de área de descanso, guarda-volumes e central de atendimento. O cenário inconfundível da Pedreira Paulo Leminski vai deixar a celebração ainda mais especial. Aberto em 1990, o espaço possui área de 103.5 mil m² e um palco de 480 m², e pode receber até trinta mil pessoas. A Pedreira Paulo Leminski é um dos mais tradicionais espaços para shows e grandes eventos do Brasil. Cercada de vegetação e das pedras que restaram de uma pedreira desativada, o espaço já recebeu eventos memoráveis desde então: Paul McCartney, David Bowie, INXS, The Killers, Iron Maiden, AC/DC e dezenas de outras bandas e artistas, que se tornou uma referência em grandes eventos em Curitiba.

Sobre Warung Day Festival

Grandes artistas da música eletrônica se apresentando em um cenário natural exuberante: é isto o que faz do Warung Beach Club um lugar singular. Esta combinação entre a natureza e boa música é uma das responsáveis pelo sucesso do “templo”, e foi em torno dela que o clube idealizou seu festival, o Warung Day Festival, que acontece anualmente na cidade de Curitiba.

Evento reconhecido internacionalmente reunirá grandes nomes da cena eletrônica mundial

Evento reconhecido internacionalmente reunirá grandes nomes da cena eletrônica mundial

Assim como Warung, um local com um visual único – e que se encaixou perfeitamente como cenário ideal para o festival do clube. E se no Warung o nascer do sol é um momento transformador, o Warung Day Festival propôs também uma nova maneira de celebrar o dia: o festival acontece à luz do sol – privilegiando ainda mais a paisagem e seguindo o exemplo de tradicionais eventos do mesmo porte realizados mundo afora.

Serviço
Evento:
 Warung Day Festival 2018 @ Curitiba
https://www.facebook.com/events/446911282324657/
Quando:  14 de abril
Local: Pedreira Paulo Leminski
Endereço:   Parque das Pedreiras – Rua. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba – PR, 82130-010
Horário: Abertura dos portões às 11h – Inicio do evento às 12h – Termino às 1h

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]