• Carregando...
REDOMA_SETE - HARSHDUST live
REDOMA_SETE - HARSHDUST live| Foto:

Em sua sétima edição, Redoma combina moda e música, arte e provocação. São mais de 30 artistas envolvidos em quebrar paradigmas  e se divertir. Liberdade sexual, identidade de gênero, acesso cultural e bagagem musical são as marcas do evento que chama a atenção e conta com público fiel.

O evento que rola no sábado dia 15 de Abril, começa a tarde e terá uma área externa com as bandas “EBPM live”, “Obake [4] “, “̶L̶ ̶I̶̶F̶ ̶E̶ [5] ” e “O TRONXO (AM)”, além de intervenções artísticas como o grafite, por exemplo.

REDOMA_SETE - LIFE

REDOMA_SETE – LIFE

A noite, a pista será coberta e tomada pelos artistas Sanannda (Seminal Records) live, Dannyhell (Tela Bruta – SP) live, Mestre Xim (MUB Records – RJ) live, Harshdüst (Fluxxx – SP) live, Cláudio Rotunno (Alter Disco) vinil set, Manara (4Finest Ears – RJ) vinil set, MVRT£ CRYST4L (Diego Mazzitelli + Tazzio Puccinelli) live.

Intervenções artísticas de várias formas acontecem durante o evento,”Era um sonho antigo ter bandas e DJs no mesmo evento”, conta a produtora do evento Lourene Nicola. que completa: “A Redoma é um evento multicultural, uma materialização de tudo que produzimos na Gold Dome que está disponíivel pela internet”.

A Redoma acontece no dia 15 de Abril de 2017 na Rua Eduardo Sprada, com local exato a ser divulgado nas redes socais. Confira o video promocional!

Serviço:

EVENTO: REDOMA_SETE > ANALÓGICA 
DATA: Sábado, 15 de Abril a partir de 14h
LOCAL: R. Eduardo Sprada, Campo Comprido.
Ingressos Aqui : www.goo.gl/RBAMFg

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]