• Carregando...
Termina essa semana as inscrições para o DJ Coach
Termina essa semana as inscrições para o DJ Coach| Foto:

A AIMEC Brasil e a QG Agency se juntaram para apresentar um projeto voltado para a cena e cultura da música eletrônica… é o DJ Coach!

A idéia é desenvolver talentos locais, inicialmente com foco no Paraná e Santa Catarina, junto a profissionais consagrados no mercado, para que possam ingressar em suas carreiras e viver o sonho de trabalhar como DJs e / ou produtores musicais profissionais.

Dez DJs serão selecionados para atravessar o ano de 2018 com a oportunidade de aprender lado a lado com players importantes do cenário local através de workshops e palestras, além de se apresentarem em eventos e clubs através de festas de núcleos atuantes nos dois Estados.

Os workshops e palestras acontecerão nos seguintes locais: Escritório da QG Agency (Curitiba), Centro Europeu AIMEC Curitiba, AIMEC Florianópolis e AIMEC Joinville.

Saiba mais sobre a ação aqui. A primeira fase do DJ Coach encerra nesta semana! Grave o seu set e faça o seu cadastro. Não existe política musical para esta atividade e é aberta para qualquer DJ dos estados do PR e SC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]