Logotipo Futebol 2019
Blog Arquibancada Virtual

A grande batalha da Copa do Mundo 2018: quem será a musa?

Victoria Lopyreva vs.Anastasiya Kivto: disputa para ser a musa da Copa do Mundo 2018
Victoria Lopyreva vs.Anastasiya Kivto: disputa para ser a musa da Copa do Mundo 2018

É a disputa entre uma mulher que gosta de futebol e outra que faz um sucesso estrondoso por ostentar curvas exageradas. Ambas são lindas. Elas disputam, fora das quatro linhas, uma das grandes batalhas da Copa do Mundo 2018. Quem será a musa do torneio?

Louca por futebol, a jornalista Victoria Lopyreva, uma bela loira, olhos verdes, 33 anos, capa da ‘Playboy’ e Miss Rússia, em 2003, Miss Europa, em 2006, foi escolhida pelo comitê local como embaixadora da Copa-2018 e teve uma breve aparição na cerimônia de abertura. É também a musa da Copa das Confederações.

Victoria é muito popular em seu país por comandar o programa “A cozinha do futebol”, onde craques de futebol mostram suas habilidades no fogão. Não tinha páreo para a loira. Torcedora do Rostov, time da sua cidade natal, ela parecia uma unanimidade por ser bonita, popular e gostar de bola. Parecia…

Mas a crescente popularidade de Anastasiya Kivto, conhecida como a Kim Kardashian russa, devido às semelhanças do seu corpo com a socialité norte-americana, transformou essa modelo em uma versão não-oficial de musa do Mundial.

Anastasiya, 22 anos, tem 8,4 milhões de seguidores no Instagram e isso mede o impacto da disputa.É o exemplo de beldade que se deu bem e conseguiu projeção através da internet. Denominada também como a “rainha das selfies”.

A Copa está a todo vapor e com muitas zebras. E esse clássico não tem favorita. A definir…

Fotos de Victoria Lopyreva

Fotos de Anastasiya Kivto

8 recomendacões para você

 
 

mais comentadas da semana