Blog Arquibancada Virtual
0

Galvão Bueno renova contrato com a Globo e adia aposentadoria

Galvão Bueno até a Copa de 2022 na Globo.
Galvão Bueno até a Copa de 2022 na Globo.

Acabou o suspense sobre a possível aposentadoria de Galvão Bueno, 68 anos. O narrador renovou seu contrato com o Esporte do Grupo Globo até 2022, quando será realizada a Copa do Mundo do Catar.

De acordo com nota enviada pela assessoria da emissora, a estrela do esporte global vai seguir à frente das principais partidas de futebol e transmissões de Fórmula 1, além do comando do “Bem Amigos” no SporTV, durante o próximo quadriênio.

No final da Copa de 2018, Galvão deixou no ar que seu ciclo estava fechado. Falando em aposentadoria, ele foi às lágrimas no final da transmissão. “Quero muito continuar. Isso aqui é minha vida. Mas vamos resolver tudo com muita calma. Todos falaram se é minha última Copa. Provavelmente seja, não sei. Mas se tiver sido, foi tão especial como se tivesse sido a primeira”, disse ele antes de se despedir da transmissão.

Substituto de Galvão Bueno

Considerado como “promessa”, o locutor Gustavo Villani foi contratado pela Rede Globo em março e foi responsável pelas transmissões dos jogos do Brasil nos cinemas. Entre os narradores que foram à Rússia, Luiz Roberto é quem saiu em alta. A aquisição de Villani junto à Fox também acenou para o adeus de Galvão.

###
WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no seu clube durante o mercado da bola. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

###

8 recomendacões para você