Blog Arquibancada Virtual
0

Após rebaixamento, Henrique Almeida posta foto em Paris e revolta torcida do Coritiba

Henrique Coritiba
Atacante do Coritiba postou imagem romântica na capital francesa nas redes sociais

Menos de dois dias após a queda do Coritiba para a Série B, o atacante Henrique Almeida postou em suas redes sociais uma foto curtindo a noite de Paris. Nada fora do comum, sendo que o atleta já está de férias. Seria assim, não fosse o recente rebaixamento do Coxa. A simples imagem do jogador em frente à Torre Eiffel revoltou parte da torcida coxa-branca.

Uma das principais apostas da diretoria para o Brasileirão, Henrique foi o artilheiro da equipe na disputa, com sete gols. Mesmo assim, foi bastante contestado durante o retorno ao Alto da Glória. Com dores no púbis, ele ficou de fora da partida decisiva contra a Chapecoense que rebaixou o clube.

Outro atleta que entrou na mira dos torcedores é o lateral-esquerdo Thiago Carleto. Um dos destaques do time na Série A, principalmente pelo bom aproveitamento em bolas paradas, Carleto venceu o prêmio Bola de Prata, da ESPN e, ainda na premiação, adiantou que não fica no Alto da Glória O rival Atlético pode ser o seu destino.

Já outras figuras da queda coxa-branca adotaram a discrição nas redes sociais. Nomes como o atacante Kléber Gladiador, o meia Anderson, o atacante Alecsandro, o goleiro Wilson, o volante Matheus Galdezani e o lateral-direito Dodô, que negocia sua saída para o Shakhtar, da Ucrânia.

Leia também

>> Presidente ausente, choro do técnico e silêncio: os bastidores da queda do Coritiba

>> Petraglia tripudia Coritiba após a queda: ‘Aqui se faz, aqui se paga’

>> Após rebaixamento, presidente do Coritiba divulga carta à torcida e pede desculpas

>> Marcelo Oliveira chora queda do Coritiba, cutuca diretoria e se coloca à disposição para Série B

>> Veja o impacto do rebaixamento na saúde financeira do Coritiba

>> Rivais não perdoam e queda do Coritiba no Brasileirão vira alvo de memes

 

8 recomendacões para você