Blog Arquibancada Virtual

‘Estou dando o meu namorado’: Marquezine ganha álbum da Copa só com figurinhas de Neymar

Bruna Markezine e as figurinhas de Neymar no álbum da Copa 2018 Fifa da Panini.
Bruna Markezine e as figurinhas de Neymar no álbum da Copa 2018 Fifa da Panini.

Bruna Marquezine usou seu Instagram nesta quinta-feira (19) para mostrar, toda feliz, que ganhou o álbum da Copa da Editora Panini. A atriz fez alguns vídeos registrando o momento.

“Olha o que eu ganhei, não tive tempo de comprar o meu, mas eu ia comprar. Mas aí eu ganhei”, disse ela. Marquezine ainda leu o recado da editora, que já previa que se tratava de uma “pegadinha”: “Figurinha repetida preenche álbum?”. E seguiu: “Estou dando o meu namorado para quem quiser…”

Em seguida, a atriz começa a abrir os pacotes de figurinhas e comemora, quando a primeira aparece logo seu namorado, Neymar Jr.. Mas aí, vem uma “coleção” de imagens do jogador. Acontece que a editora mandou um álbum para Marquezine só com figurinhas dele!

“Eu abri o primeiro saquinho e olha a primeira figurinha. Eu falei ‘Meu, Deus, não acredito, é muita conexão, é muito…’. É uma cilada, Bino”, brincou ela, se referindo à famosa frase da série “Carga Pesada”.

Neymar está no Brasil enquanto se recupera de uma lesão no pé direito. Há um mês e meio, Neymar passou por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, tem feito fisioterapia e exercícios físicos. Mas só deve voltar a treinar com bola no início de maio.

8 recomendacões para você