Logotipo Futebol 2019
Blog Arquibancada Virtual

Petraglia comenta eleição da CBF: “Quem diz que não está comigo, está contra mim”

Mario Celso Petraglia. Foto: Arquivo/Gazeta do Povo
Mario Celso Petraglia. Foto: Arquivo/Gazeta do Povo

Em entrevista publicada nessa quinta-feira (19) no blog do jornalista Rodrigo Mattos, do portal UOL, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, admitiu que não viu com bons olhos o discurso de Rogério Caboclo, eleito essa semana o novo presidente da CBF.

O Atlético, ao lado de Corinthians e Flamengo, foi um dos únicos que não votou no dirigente. No discurso após a eleição, Caboclo afirmou que estava comprometido com os que o apoiaram. Isso deixou em aberto o que irá acontecer com os três clubes citados.

“Foi um recado que entendi claro”, disse Petraglia ao UOL. “Quem diz que não está comigo, está contra mim. Pode não ter sido a intenção, mas dá uma dupla interpretação”, acrescentou o dirigente. Porém, ele não acredita que uma possível retaliação seja relacionada às arbitragens nos jogos.

Petraglia admitiu que chegou a conversar com Caboclo, mas que não concordava como a eleição foi feita, com um candidato único após uma manobra nos bastidores, e por isso não votaria nele.

Na mesma entrevista, ele ainda comentou muito sobre a maneira do Furacão jogar com o comando do técnico Fernando Diniz. Petraglia garantiu que, apesar do histórico de vários treinadores no clube, dessa vez será diferente e o técnico não será demitido diante das primeiras derrotas.

“Vai ser diferente nesse caso. A intenção agora é manter”, afirmou.

Veja também:

TABELA: Brasileirão 2018

ESTATÍSTICAS:  O Furacão em 2018.

 

 

8 recomendacões para você

 
 

mais comentadas da semana