Logotipo Futebol 2019
Blog Arquibancada Virtual

Com Glenda como reforço, SporTV anuncia novos programas

Glenda, Roger e Cereto são novidades em grade do SporTV para 2019.
Glenda, Roger e Cereto são novidades em grade do SporTV para 2019.

O SporTV terá novos programas em sua grade a partir deste mês de janeiro. A presença de Glenda Kozlowski é a principal novidade para esse início de 2019.

Ex-apresentadora do Esporte Espetacular e um dos nomes mais conhecidos do jornalismo esportivo da Rede Globo, ela apresentará no canal fechado ao lado de Fred Ring o “Tá na Área” , programa diário exibido nos fins de tarde.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

No horário do almoço, a partir do dia 28, entre 12h e 12h30, vai estrear o “Acabou a Brincadeira”, apresentado por Carlos Cereto. Segundo o SporTV, o novo programa vai misturar notícias quentes com debates e contará com a participação do público através de votações, termômetros e outras ferramentas. O “É Gol!”, que ocupava essa faixa de horário deixa de ser veiculado.

Aos domingos, às 23h, Roger Flores estará à frente do “Boleiragem”. De acordo com o SporTV, será um “papo entre boleiros dentro de um cenário que remete a um vestiário de futebol. Roger receberá no estúdio ex-jogadores para mostrar os bastidores do futebol, brincadeiras e o outro lado da convivência que vai além dos gramados”. O primeiro programa será exibido no dia 27.

O formato é semelhante ao do Resenha ESPN, programa exibido no canal concorrente desde 2015 e que caiu na graça dos boleiros.

Em dezembro, o SporTV já havia estreado o “Grande Círculo”, aposta para as noites de sábado. Mensalmente, seis entrevistadores, comandados por Milton Leite, receberão um entrevistado na bancada. Tite e Kaká foram os dois primeiros convidados do programa.

8 recomendacões para você

 
 

mais comentadas da semana