Blog Arquibancada Virtual

ESPN Brasil se reforça com comentarista do SporTV para Copa 2018

Xico Sá vai comentar a Copa na ESPN.
Xico Sá vai comentar a Copa na ESPN.

A ESPN Brasil contratou segue se reforçando para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia 2018: o jornalista, escritor e comentarista Xico Sá, que participava ativamente da programação esportiva da concorrente SporTV, do Grupo Globo.

Tabela da Copa do Mundo 2018

A estreia de Xico Sá na nova casa será nesta sexta-feira (18), às 21 horas, no Linha de Passe. Ele também participará dos programas Bola da Vez e Bate Bola até o fim do Mundial.

“Eu me considero aquele cara que traz o comentário do torcedor para o debate. Gosto da opinião de quem está na rua, na conversa pela manhã na partida, na brincadeira com o porteiro do prédio”, explica Xico Sá, que começou a participar de mesas redondas esportivas por convite de Sócrates.

Apesar de não deter os direitos de transmissão do Mundial, a ESPN Brasil enviará para a Rússia o comentarista Gustavo Hofman, os apresentadores Everaldo Marques e Bruno Vicari e os repórteres Mendel Bydlowski, João Castelo Branco, Antônio Strini, Natalie Gedra, Grisha Telingater, André Linares e Igor Resende.

 

8 recomendacões para você