• Carregando...
As 10 melhores histórias contadas pelo Bad, Bad Server: É hora de dizer até logo!
| Foto:

Existe um episódio do seriado norte-americano ‘Dexter’ (inclusive, um dos meus favoritos), “Argentina”, em que o protagonista-título diz um dos maiores lemas da minha vida: não importa onde estamos, todos temos uma “Argentina” em nossas vidas, e devemos sempre buscar por ela.

“Não importamos para onde vamos, nós levamos a nós mesmos e nossos danos com a gente. Então, é o lugar para onde corremos ou é o lugar de onde viemos? Somente para esconder-se em lugares onde somos aceitos incondicionalmente, lugares que se sentem mais como em casa para nós”, diz um dos trechos emblemáticos do episódio, que me fez chorar.

Hoje, neste dia 31 de julho, eu decidi realizar um passo nessa procura incessante por se sentir em casa. O Bad, Bad Server deixa de fazer parte do “hall” de blogs da Gazeta do Povo para alçar voos mais altos, independentes. Contar a história de memes e tudo o que rola de engraçado, surpreendente e diferenciado na rede continua sendo a premissa do blog, que terá novas seções em breve.

Para manter contato, é só me seguir na fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/nodonutsforyou) ou então enviar um e-mail badbadserver404@gmail.com.

O Bad, Bad Server é um dos blogs mais acessados da Gazeta do Povo, e ele continua na missão de produzir conteúdo diferenciado na web: afinal, como digo em meu texto de apresentação, falar da web é quase como falar sobre a minha casa – ou seja, a minha eterna “Argentina”.

Neste momento de despedida, gostaria de agradecer a todos os entrevistados que passaram por aqui e, principalmente, aos leitores deste espaço virtual que mudou a minha vida. Uma forma de dizer o quanto contei histórias bacanas por aqui é no ranking abaixo, onde destaco 10 posts mais marcantes da trajetória do blog; veja:

1. Baleia Azul: Tentei jogar o jogo do suicídio e o resultado é surpreendente

Foi, sem dúvidas, uma das viradas do blog. Investiguei, entrei em grupos e fiz questão de mostrar que nem tudo está perdido em um game sem sentido.

2. Curitibana supera a depressão ao criar a fanpage “Ajudar o povo de humanas a fazer miçangas”

Nikki Vargas é uma jovem encantadora. Ligada em redes sociais, ela nos mostra que é possível rir, sim, da própria desgraça amorosa. Foi uma honra desvendar um pouquinho dos segredos de uma das melhores pages do Facebook.

3. Após aparecer de pijama na TV, Claudia do Procon divulga resposta sensacional na web

Sempre respeitei e admirei Claudia Silvano, mas o post ultrapassou barreiras. Menos de uma semana depois, a diretora do Procon-PR participou de uma live comigo e deixou claro o quanto admirou o texto. Uma querida que ficará pra sempre em meu coração.

Ana Paula: Quase 600 mil seguidores no Facebook

4. Atriz em busca de um sonho, Ana Paula é sucesso com filtro fofo do Snapchat

Não tem mais como lembrar do filtro da boca gigante e voz fina sem pensar nela. A entrevista com a Ana Paula, então, foi divertidíssima.

5. “Sweet Dreams”: Dançarino do meme fazendo espacate no Casos de Família fala a verdade do programa

Um dos melhores memes de 2017 (até agora!) também passou por aqui. Gabriel é talentoso e muito engraçado! O bate-papo rolou via WhatsApp e me garantiu muitas risadas. É um menino que merece sucesso.

6. Agricultora convida políticos a trabalhar na roça antes de falarem de reforma da Previdência

O Bad, Bad Server também falou de assunto sério – a reforma da Previdência. O exemplo de Juliane da Silva nos fez refletir sobre o quanto as alterações na lei são desproporcionais.

7. Post viral ajuda mãe curitibana a encontrar amiga de infância do filho de 10 anos

O mais bacana desta história foi o seu desenrolar. Além de ter possibilitado o reencontro das crianças, o hotel que recebeu as famílias pela primeira vez ofereceu uma estadia gratuita após o sucesso do post viral. Foi o Bad, Bad Server promovendo encontros e muitos sorrisos.

8. Curitibana consegue dinheiro para salvar filha após campanha na web

Se tem uma mãe que sempre respeitarei, é a Priscila Ehlers Ribeiro. Com muita garra, criou campanha, desenvolveu eventos… tudo para arrecadar dinheiro para a recuperação da pequena Luiza. Foi emocionante ver ela em Barcelona no hospital com a garota, que já está em recuperação.

9. Mãe faz post em evento de balada procurando filho em Curitiba e viraliza na rede

Sabe aquele texto em que você se identifica? Ou então aquela história que você imagina a sua própria mãe fazendo o mesmo? Cleuza Thozolino é a mãe mais divertida (e preocupada!) que conheci. Que história!

10. Pai corta wi-fi da casa até que filha arrume o quarto e bilhete viraliza; veja

Precisa dizer mais?

Entre memes e posts virais, o Bad, Bad Server continua. Obrigado por tudo, pessoal!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]