• Carregando...
Perdido, paranaense bêbado sobe em trem e viaja 100km nos Campos Gerais; veja post viral
| Foto:

Parece história de filme da Sessão da Tarde, mas o caso é real. Na última quinta (29), um jovem de Ponta Grossa acabou bebendo demais e embarcou, sem motivo aparente, em um trem com destino a Guarapuava. Preocupado e sem ter como buscá-lo, seu amigo Andrei Ferreira fez um post nas redes sociais pedindo uma carona para o retorno. A história absurda viralizou e já soma mais de 9 mil compartilhamentos; confira:

Em entrevista ao site G1, Andrei conta que o caso aconteceu de uma forma muito inesperada. “Estávamos voltando de um barzinho e paramos para fazer xixi. Todos estávamos muito bêbados. Aí, o trem estava passando e, quando vi, o Nicolas estava em cima dele. Até tentamos ir atrás, corremos, mas ele não pulou”.

Nicolas contou ao site de notícias da Globo que até tentou pular antes, mas só conseguiu tomar uma atitude quando o vagão parou, na cidade a 100 quilômetros de distância da sua origem. “Passei muito frio, sorte que estava meio anestesiado. Minha mãe ficou muito brava, mas agora está tudo bem!”, ri.

A Rumo emitiu um comunicado sobre o caso e alertou, mais uma vez, sobre a irregularidade da situação e indica que as pessoas denunciem. “Ao identificar algum fator de risco ou irregularidade, a comunidade pode entrar em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 701 2255”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]