• Carregando...
Bar do Celso agora em São Paulo
| Foto:
Divulgação

Olá, pessoal. Alguns já sabem, outros não. Então resolvi publicar aqui para deixar todos – leitores, amigos, parceiros, assessores de imprensa, etc. – avisados das mudanças. O Bar do Celso agora está em São Paulo. A mudança ocorre porque eu fui para a Terra da Garoa recentemente assumir um novo trabalho na área de comunicação. E decidi levar o Bar do Celso comigo.

Outras opções foram cogitadas. Pensei em deixar o blog para alguém, levar como algo mais descompromissado, manter como se nada tivesse acontecido e até desistir. Não é fácil levar algo por tanto tempo. No entanto, mesmo com dificuldades, sempre mantive o Bar do Celso ativo – apesar de funcionando aos soluços de vez em quando. E não é dessa vez que vou abandonar o boteco.

Mais do que um simples projeto, o blog sempre foi assumidamente um espaço pessoal. Apesar de temas definidos e outros atributos de produtos editoriais profissionais, o principal foco do Bar do Celso sempre foi uma crença minha: o da boêmia, e da cerveja, enquanto cultura. Isso vem de uma linha de pesquisa chamada Estudos Culturais e é anterior à febre recente de cultura cervejeira. Por isso, também não faria sentido um Bar do Celso sem o Celso, nem mesmo algo descolado do local onde eu estou.

O blog surgiu em 2006 e de lá para cá passou por diversas mudanças, deu muito trabalho e também muita felicidade. A entrada no site da Gazeta do Povo em julho de 2009 foi a maior virada. E nesses seis anos de existência, conheci muita gente, fiz muitos amigos, conquistei leitores fiéis, e fiz diversos parceiros, que abriram um mundo novo para mim. Agradeço por tudo isso, e é também por isso que não deixo esse projeto morrer. Obrigado pelo apoio, amigos.

Resumindo, o Bar do Celso continua. Por enquanto, aqui na Gazeta do Povo, assim como a coluna Bar do Celso, no Bom Gourmet. Mas agora com um foco nacional, não apenas regional, como acontecia antes. A cobertura deve se ampliar para fora do estado do Paraná, com maior diversidade de pautas. E outras mudanças estão por vir.

O único e-mail para contato agora é o bardocelso@gmail.com, e os assessores e parceiros que precisarem do endereço físico para atualizar seus cadastros ou enviar produtos podem entrar em contato por ele.

Deixo também o convite para quem quiser aparecer o meu bota-fora. Será apenas uma cervejinha entre amigos, que acontece nesta segunda-feira (19) na Cervejaria da Vila a partir das 18 horas. Mais informações, no evento no Facebook. Todos convidados!

Abraços

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]