• Carregando...
Bar do Celso, blogs e redes sociais na CWBTV
| Foto:
Reprodução

Olá, pessoal. Estou aqui para expor mais um mico que paguei. Fui convidado para dar uma entrevista no programa Papo Cabeça, dos alunos de jornalismo da Uninter, que foi ao ar na semana passada no canal (comunitário) a cabo CWBTV. A conversa não foi especificamente sobre cerveja – apesar do assunto ser inevitável. Tratamos mais sobre blogs, a minha experiência com o Bar do Celso e redes sociais.

Alguns já viram e me avisaram que a entrevista estava boa. No entanto, continuo achando que sou um péssimo entrevistado, mas devo admitir que não fui tão mal quando no material da Where TV. Acho que estou ficando mais experiente. O maior problema foi, sem dúvida, o ângulo de filmagem: minha coroinha ficou muito evidente!

Enfim, se quiserem assistir – façam por sua conta e risco! – cliquem aqui (não consegui desabilitar o autoplay por isso não coloquei o vídeo diretamente no blog). A entrevista começa aproximadamente no minuto 5 e acaba perto do 20.

Agradeço à Josyani e o pessoal do Papo Cabeça pela paciência com o bobão aqui. E aí, pessoal, levo jeito para televisão?

Na rádio também

Ah, lembrei que dia desses dei entrevista para rádio também, para alunos de jornalismo da Universidade Positivo. Essa sim sobre cervejas especiais. Acho que estou ficando pop! Segue abaixo

Acompanhe o Bar do Celso na web

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso


Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos – Bookmark and Share

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]