• Carregando...

Cervejeiros de plantão podem garantir sua participação em mais dois eventos internacionais realizados pela cervejaria Bodebrown em Curitiba. Trata-se do Beer Ranch, que será realizado no sábado (22), e o Bodebrown Beer Train, no domingo (23). Os encontros vão contar com a participação dos norte-americanos Chris White, fundador do laboratório White Labs Inc USA, e Doug Odell, fundador da cervejaria Odell Brewing.

Divulgação

Cervejaria Bodebrown se preparando para o evento

O primeiro evento começa na sexta de noite, com palestra sobre leveduras do Chris White e de Odell sobre a trajetória de sua cervejaria. No sábado, ao longo do dia, será feita uma cerveja colaborativa na própria Bodebrown. Haverá almoço e degustação de cervejas.

Já no domingo, acontece o Beer Train, um passeio de trem pela Serra do Mar com degustação de cervejas a bordo, harmonização com queijos e almoço com barreado em Morretes, no litoral paranaense. Odell e White estarão presentes. O retorno a Curitiba acontece de ônibus, logo após o almoço.

A palestra exclusiva de sexta-feira acontece no Hotel Slaviero Rockefeller (Rua Roquefeller, 11 – Rebouças), a partir das 19h30, só para os participantes do Beer Ranch. O evento de sábado acontece na sede da Bodebrown (R. Carlos de Laet, 1015 – Hauer), entre 9h30 e 16h30. Já o Beer Train tem saída da estação ferroviária às 7h e retorno previsto para 16h30.

As inscrições podem ser realizadas pelo Alô Ingressos, tanto para o Beer Ranch (R$ 100) quanto para o Bodebrown Beer Train (R$ 220). Informações pelo telefone (41) 3082-6354 e site www.bodebrown.com.br.

Divulgação

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

Google+

Twitter

Facebook

Foursquare

YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]