• Carregando...
Cerveja e rock: Matanza IPA e Karavelle Rock na Brasil Brau
| Foto:

Matanza / Dortmund / DivulgaçãoA mistura de cerveja e rock está provando mais uma vez que faz um bom barulho. Duas cervejarias lançam seus produtos roqueiros na Brasil Brau, feira de cervejas que acontece até esta quinta-feira (27) no Transamérica Expocenter, em São Paulo.

A Dortmund, cervejaria de Serra Negra (SP), apresentou pela primeira vez a cerveja Matanza IPA, da banda de rock’n roll do Rio de Janeiro. A gênero de música, enquadrado como countrycore – uma mistura de hardcore punk, country e heavy metal -, não poderia ter outro estilo senão India Pale Ale. Trata-se de um belo exemplar do estilo, com alto amargor e aromas cítricos, em razão da utilização de lúpulos americanos.

A Dortmund também apresentou mais duas novidades. Uma é a White IPA, primeira sazonal da cervejaria que mistura os dois estilos. O resultado é a refrescância da Witbier com a potência de uma American IPA, num produto de alto drinkability e riqueza aromática. A segunda é a refrescante Americam Pale Ale Júpiter, que deve ter seu lançamento oficial no Empório Alto de Pinheiros, em São Paulo, na próxima quarta-feira (3).

Karavelle com 89 FM Rádio Rock

Karavelle / Rádio Rock / DivulgaçãoUma parceria entre a Karavelle e a 89 FM Rádio Rock, de São Paulo, deu nova cara para as cervejas de Indaiatuba (SP). A novidade é uma série de seis rótulos especiais colecionáveis criados especialmente para a parceria. Eles estampam garrafas de 330ml dos seis tipos já fabricados regularmente pela cervejaria: Red Ale, Keller, Pilsen, Weiss, Barba Negra e IPA. O desenho é de guitarras e baixos representando as décadas de 1950 até hoje.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+

– Twitter

– Facebook

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]