• Carregando...
Derico apresenta repertório de Jazz em Curitiba
| Foto:
Divulgação
O músico e “assessor para assuntos aleatórios” do Programa do Jô, Derico, se apresenta em Curitiba neste fim de semana

O músico multi-instrumentista Derico Sciotti, mais conhecido como Derico do Programa do Jô, se apresenta nesta sexta (9) e sábado (10) no Full Jazz Bar, anexo ao Slaviero Full Jazz Hotel, em Curitiba. No repertório, muito Jazz: Free Jazz, Modern Jazz, Jazz Fusion e alguns clássicos do gênero. A banda que o acompanha será composta por Mario Conde (guitarra), Jeff Sabbag (teclado), Guinha Ramires (baixo) e Endrigo Bettega (bateria). As apresentações têm início às 22 horas. Os ingressos já estão à venda no local, e custam R$ 50.

Para quem não sabe, além de integrar o Sexteto, o “assessor para assuntos aleatórios”, também atua como solista de orquestra na Orquestra de Câmara OPUS de Belo Horizonte e na Orquestra Filarmônica Bachiana Jovem de São Paulo. Ele esteve na capital paranaense pela última vez em março, para uma participação no Nu Jazz Festival Summer Edition.

Serviço: Derico Sciotti no Full Jazz. Nesta sexta (9) e sábado (10), a partir das 22 horas, no Full Jazz Bar e Restaurante anexo ao Slaviero Full Jazz Hotel (Rua Silveira Peixoto, 1297). Ingresso: R$ 50. Mais informações: www.nujazz.com.br ou 3312-7000.

Acompanhe o Bar do Celso nas mídias sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]