• Carregando...
Hoje não tem CervejaCast; mas tem degustação via webcam!
| Foto:
Reprodução/Cervejacast

Olá, pessoal. Estou aqui para pedir desculpas e fazer um convite. As desculpas são pelo CervejaCast, o programa de bate-papo e cervejas, que tradicionalmente publico quinta-feira, e que não foi possível produzir para essa semana por conta de outros compromissos. Ele volta na semana que vem, dia 16, junto com a publicação da coluna Bar do Celso na revista Bom Gourmet, suplemento de gastronomia da Gazeta do Povo. Ambos têm como tema cervejas de inverno, e as indicações de rótulos são do Beto Onofre, sommelier de cervejas e sócio-propietário do Templo da Cerveja. O episódio 10 do CervejaCast ficou com 15 minutos ao todo. É cerveja que não acaba mais!

Mas eu não vou deixar “na mão” hoje. Há algum tempo estou querendo fazer degustações via webcam, nos moldes do #provetuite, do Juliano Mendes e da Eisenbahn, e do #degustuit, do Blog do Bob, do Estadão.

Portanto, hoje, quinta-feira (9), a partir das 20 horas vou fazer o primeiro teste desse modelo e vocês são meus convidados para participar, perguntando, interagindo e batendo papo comigo sobre cervejas. Vou testar um sistema do Ustream via Facebook, provavelmente na aba do Ustream da Fan Page em que estou concorrendo a bolsa do Master em Jornalismo. O link é: http://www.facebook.com/celso14nomaster?sk=app_196506863720166

Será uma espécie de prévia do material sobre cervejas de inverno. Tenho em casa para abrir: a Lúcifer Het Anker, uma Strong Golden Ale da mesma cervejaria que faz as Gouden Carolus; a Bock-Damm, da cervejaria espanhola Damm; e a Chimay Red (Rougue), uma Dubbel feita pelo abadia Trapista de Notre-Dame de Scourmont, no sul da Bélgica. Não sei se abriremos todas. Vamos ver quanto tempo isso vai durar.

Vocês podem comprar essas mesmas cervejas para degustar comigo, ou outras cervejas de inverno que tiverem, passando as suas impressões sobre elas nos comentários do sistema. Aguardo vocês hoje a noite, às 20 horas. Quero ver todos lá! Ah, e convidem os amigos, claro 😉

Como é um teste, pode dar errado, claro. Nesse caso, vai ser via Twitcam. Vocês podem ficar sabendo de tudo pelo Twitter do Bar do Celso – http://twitter.com/bardocelso

Ajude o Celso a fazer um Bar do Celso ainda melhor

Queridos, leitores amigos. Gostaria de pedir ajuda para melhorar a qualidade da produção do Bar do Celso. Estou participando de um processo seletivo para uma bolsa de estudos do Master em Jornalismo Digital do IICS, de São Paulo, que tem chancela da Universidade de Navarra, da Espanha. Um dos requisitos é ter mais fãs em uma Fan Page do Facebook, criada para a seleção, ou seja, ter a página mais “curtida”. Quem conseguir isso até o dia 16 de junho, às 18 horas, vai direto para a entrevista final.

Portanto, gostaria de pedir aos amigos leitores daqui que “curtissem” a página. Tenho certeza que melhorando a qualidade do profissional, a produção do Bar do Celso vai melhorar também. Desde já, obrigado.

O endereço da página é http://www.facebook.com/celso14nomaster

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]