Maria Fumaça de Campinas vira Maria Gelada para degustação de cervejas no próximo sábado - Bar do Celso
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR

Maria Fumaça de Campinas vira Maria Gelada para degustação de cervejas no próximo sábado

Maria Fumaça vira Maria Gelada em CampinasEm Campinas, a tradicional Maria Fumaça vai mudar de nome por um dia. No próximo sábado, 23 de agosto, ela será conhecida como Maria Gelada, por conta da realização do projeto Maria Gelada – Rancho e IPA Trem, que promove degustação de 11 rótulos de cervejas sobre os trilhos na cidade do interior de São Paulo. O passeio começa às 14 horas e o trajeto entre as estações Anhumas e Tanquinho dura duas horas e muitos copos da nossa querida bebida. Já na plataforma de embarque, os participantes serão recebidos com um belo churrasco à partir das 11h30 para começar bem a viagem, segundo a organização do evento.

Os patrocinadores dessa edição da Maria Gelada – Rancho e IPA Trem são as consagradas cervejarias Colorado (Ribeirão Preto), Invicta (Ribeirão Preto) e Landel (Campinas), além da loja de cervejas especiais Mr. Beer (Campinas) e a importadora Armazém do Nono.

Esta será a segunda edição do evento cervejeiro sobre trilhos na cidade. No primeiro, realizado em março, os ingressos se esgotaram em menos de 72 horas.

O preço é de R$ 193 e os ingressos devem ser retirados até dia 20 no Mr. Beer Campinas (Avenida Barão de Itapura, 2.935 – Taquaral). O pagamento pode ser feito via depósito bancário ou por cartão de crédito, através do pag-seguro. Para comprar, tirar dúvidas e obter mais informações, o telefone é (19) 99879-6183.

Serviço: Maria Gelada – Rancho e IPA Trem. Sábado, 23 de agosto, a partir das 11h30 (churrasco). Partida às 14 horas. Local: Partida da Estação Anhumas, em Campinas.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Instagram

– Facebook

– Google+

– Twitter

– Foursquare

– YouTube