• Carregando...

Imagine achar em um só lugar na internet o maior número possível de locais que vendem ou servem cervejas especiais no Paraná. Seria algo muito útil para nós que adoramos essa bebida em sua melhor forma, não?! Mas tal advento não precisa ficar somente no plano da ficção. Pode ser real, se todos participarem.

O último caderno Bom Gourmet da Gazeta do Povo, publicado no dia 12, trouxe uma reportagem grande sobre as cervejas especiais. Junto com o material lançamos um mapa, com os principais locais que servem cervejas gourmet no Paraná. Claro, a maior parte ficou concentrada em Curitiba, mas esse foi só o ponta pé inicial. Não gostaria de deixar essa ideia “morrer”. E ela também depende de vocês para continuar viva.

O mapa está abaixo. Vocês podem consultar aqui ou no Google Maps. Não esqueçam de colocar nos favoritos!

Se você conhece algum lugar que produz, vende ou serve cervejas especiais e que não está no mapa, basta preencher o formulário a seguir que vou cadastrar o estabelecimento. Se você for proprietário ou parte dessa empresa, também pode participar, sem problemas.

A ideia é tornar esse serviço útil para todos nós o mais completo possível. Vamos lá, divulguem essa ideia! Todos os fãs da cerveja agradecem!


Para ver o mapa em tamanho maior clique aqui!

*****

Acompanhe o Bar do Celso nas mídias sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]