• Carregando...
Blogueiros de viagem trocam abraços por cobertores
Blogueiros de viagem trocam abraços por cobertores| Foto:
divulgação

Blogueiros de viagem trocam abraços por cobertores

Que tal ir ao parque numa tarde e domingo e receber muitos abraços? Essa é a proposta de um grupo de blogueiros de viagem. Quem for ao Parcão (atrás do MON) no próximo domingo (18) receberá muitos abraços e poderá ajudar instituições que cuidam de pessoas carentes.

A campanha Vem Pro Abraço quer mostrar que o curitibano é caloroso e receptivo. A ação faz parte da segunda edição do evento Curitiblogando – Piás e Gurias Falando Sobre Viagem. Em sua primeira edição, realizada em março, 12 dos principais travel-writers da cidade se reuniram e formaram uma rede com o propósito de divulgar as opções turísticas, culturais, gastronômicas de Curitiba e região; além de fortalecer o turismo local e multiplicar as possibilidades de atuação.

Nesta semana, a partir de hoje (16), 15 blogueiros curitibanos e três blogueiros convidados irão percorrer algumas atrações da cidade e no domingo, a partir das 16h, estarão distribuindo abraços e arrecadando doações de cobertores e leite para o Lar Criança Arteira e o Lar Adelaide, localizados no Fazendinha e em São José dos Pinhais.

Fazem parte do Curitiblogando os blogs: Carpe Diem, Férias de Mochila, Férias Now!, Finestrino, Flashes de Viagem, Mochilão Trips, Pra Ver Em Londres, Preciso Viajar, Tip Trip Viagens, Um Viajante e Viajão.

Mais informações em www.facebook.com/curitiblogando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]