• Carregando...

No primeiro dia de andanças do Viver Bem Casa e Decoração no Salão Internacional do Móvel de Milão uma constatação: toda – pequena, média ou grande – fabricante do setor investe em cadeiras. Ao mesmo tempo, quase todo designer já criou uma.

As de perfil minimalista e prático – os italianos têm um apego às empilháveis, nota-se – são as mais encontradas nos corredores da feira. Madeira, metal, espuma, plástico, entre outros. Todo tipo de material aparece.

Em meio às tendências deste ano, as cadeiras são peças-chave, que podem apenas complementar ou mesmo ser o ponto de destaque da decoração de um ambiente.

Confira abaixo uma pequena galeria com alguns dos achados desta quarta-feira em Milão.

Até sexta-feita não esqueça de conferir, no blog do Viver Bem, algumas novidades nas áreas de iluminação e mobiliário corporativo, trazidas da Euroluce e do SaloneUfficio, mostras temáticas desses setores dentro do Salão de Milão.

E não perca! O melhor do evento estará na edição de maio da revista Viver Bem Casa & Decoração que circula, encartada no jornal Gazeta do Povo, na quinta-feira, dia 05.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]