• Carregando...
Compre, venda, divirta-se
| Foto:

Você tem algo em casa que está em bom estado, mas não usa mais? Gostaria de adotar um cachorro? Comprar livros e discos de vinil? Levar seus filhos em uma oficina de reciclagem? Curtir um som?

Se respondeu sim para alguma dessas perguntas, marque o próximo sábado, dia 26, no seu calendário. Vai ser o dia do Garage Sale, evento promovido pela Refinaria Ilimitada que começou em 2007 para vender móveis e objetos que estavam ocupando espaço na agência. De lá para cá, a coisa cresceu e várias manifestações culturais e solidárias foram incorporadas. “É a comunidade reunida celebrando”, define o proprietário da Refinaria, Mário Nicolau.

Divulgação
Movimentação do público na edição de 2009 do Garage Sale.

Solidariedade é o mote principal do Garage Sale. A entrada é um agasalho ou um quilo de alimento não perecível. Quem reservou espaço para expor também doa uma cesta básica. Para cada quilo de alimento arrecadado, a Todeschini vai doar mais um.

Também terá a feijoada solidária. Duzentas camisetas doadas pela Hering serão vendidas a R$ 25, dando direito à feijoada. Neste ano, as doações vão para o Centro de Amparo aos Idosos Jesus Maria José, de São José dos Pinhais e para ajudar os desabrigados no litoral.

Vai lá:

No Era só o que Faltava, o artista da reciclagem João do Lixo vai ministrar uma oficina de reciclagem para as crianças.

Divulgação
João do Lixo entretém e ensina as crianças: reciclagem é arte.

O Sebo Releituras vai vender livros e discos de vinil, novos e usados.

No espaço animal vai ser possível realizar um check-up no seu cachorro ou gato com um veterinário, além de obter orientação sobre vacinação, vermifugação e o uso de antipulgas.

O grupo Tomba Latas fará doação de cachorros para adoção.

A Rádio Mundo Livre FM 93,9 vai levar a banda Djoa para tocar.


Serviço:


Garage Sale

26 de março, das 10 às 20 horas, na sede da Refinaria Ilimitada, na Rua Guido Straube, 52 A, na Vila Izabel. A rua será fechada para o evento.

Informações: http://refinariailtda.com.br/blog e 3343-5113.

Ainda há alguns espaços disponíveis para expor, é preciso reservar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]