• Carregando...
Elas deram o que falar
| Foto:

O que se viu nos últimos dias no Fashion Rio foi muita badalação e curiosidade sobre algumas personalidades que passaram por lá. O pessoal da moda deu um tempo nas conversas sobre tendências, cores e comprimentos para ver a performance das celebridades na passarela.

Agência Fotosite/Divulgação
Deborah Secco fez três entradas na passarela da TNG, todas em modelos curtíssimos

Deborah Secco, que desfilou para a TNG nesta quinta (2), por exemplo, encarnou a personagem Natalie Lamour na passarela e exibiu o corpão talhado para a novela Insensato Coração. Os vestidos foram quase um detalhe. Mais do que moda, ela falou sobre dieta e rotina de exercícios. Quem conseguiu parar de olhar para suas curvas, viu uma coleção bacana em jeans de várias tonalidades, lavagens e formatos. Destaque para os vestidos larguinhos, em forma de jaquetas e para a silhueta ajustada para os rapazes.

Agência Fotosite/Divulgação
Olivia Palermo desfilou para a Coca Cola Clothing com um vestido cheio de aplicações em couro

Já a socialite norte-americana Olivia Palermo veio para o desfile da Coca Cola Clothing. A moça é uma das it girls do momento, que ditam moda, criam ícones e fazem vender horrores do que vestem. Fazendo um estilo clássico com seu corte de cabelos Chanel, ela entrou duas vezes na passarela – uma com um vestido com aplicações de couro e outra com blusa cheia de franjas.

Agência Fotosite/Divulgação
Em dias entradas na passarela, Lea T desfilou de biquini. A coleção falava em brasilidade

Mas ninguém conseguiu causar o rebuliço provocado por Lea T, modelo transexual brasileira, que desfilou para a grife de moda praia Blue Man, nesta quarta (1). O desfile que tratou da Terra Brasilis, cheio de estampas e tropicalismos nos biquínis, foi até agora o mais badalado. Todo mundo queria ver Lea e ouvir o que ela tinha a dizer. Ela, que está fazendo sucesso em editoriais estrangeiros, falou sobre sua sexualidade, preconceito, moda e carreira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]