Os cosméticos parecem representar um universo sem fim para as grandes marcas. Prova disso é que o Grupo Boticário acaba de lançar uma segunda marca com 300 itens de perfumaria, maquiagem, corpo e banho. A Eudora terá venda direta (o conhecido porta a porta), comércio on-line (via redes sociais) e lojas próprias.
A ideia é atingir um público menos abastado, que não é atendido pela marca O Boticário. O grupo, baseado em São José dos Pinhais, identificou por meio de pesquisas um grande potencial de consumidores que ainda não é atendido pelas marcas disponíveis no mercado nacional.
A sede da Eudora será São Paulo, onde deverá ser inaugurada a primeira loja da marca até o final de março. Na mesma data serão abertas as vendas on-line (www.eudora.com.br). Parte da produção permanecerá na região metropolitana de Curitiba.
A Eudora tem quatro submarcas: Aflorá, Soul, Eudora e S.
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Leia o relatório completo da Câmara dos EUA que acusa Moraes de censurar direita no X
-
Revelações de Musk: as vozes caladas por Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
-
Mundo sabe que Brasil está “perto de uma ditadura”, diz Bolsonaro
Deixe sua opinião